domingo, 31 de maio de 2009

Arronches – Tarde animada com Grupo Cómico “El Chino Torero”

Foram muitos os arronchenses que não quiseram perder hoje dia 31 de Maio, este “show” único no mundo, os resultados foram momentos de enorme diversão repletos de gargalhadas numa tourada digna de respeito expressa nos pequenos e talentosos aficionados. A acompanhar o espectáculo, a famosa banda valenciana condimentou o evento interpretando pasodobles taurinos.

O público, bastante participativo e bem disposto, colaborou também para o sucesso desta tourada que deu ênfase ao conhecido provérbio: “os homens não se medem aos palmos”, com a Praça quase cheia, ambiente extraordinário com o Espectáculo Cómico -Taurino "El Chino Torero" e os seus anõezinhos Forcados.

Este evento estava integrado nas Comemorações do Dia Mundial da Criança em Arronches e contou com a colaboração da Associação dos Bombeiros Voluntários.

Deixamos algumas fotos destes pequenos grandes toureiros.












































4 comentários:

  1. Fantástico post y blog!!!
    Buenas fotos con el chino torero y los enanitos forcados”.
    Saludos / Carmen / Jaen

    ResponderEliminar
  2. Pelo que nos é dado ver na foto com a praça cheia é sinal que a crise ainda não chegou em Arronches!!!

    ResponderEliminar
  3. Lá diz o ditado “os homens não se medem aos palmos”, parabéns a estes pequenos grandes artistas e em especial á representante feminina do grupo

    Um abraço amigo de Angola

    ResponderEliminar
  4. Aqui Mosteiros, um abraço para Angola, é bom ver que as pessoas estando longe mas estão atentas as novidades do conselho, que por vezes não são as mais animadoras.

    ResponderEliminar