sábado, 16 de maio de 2009

Arronches – “Gira Vólei” no Jardim do Fosso

Decorreu hoje dia 16, cerca das 10.00 horas no Jardim do Fosso a actividade Gira Vólei”, numa organização conjunta da Câmara Municipal de Arronches, Federação Portuguesa de Voleibol e Associação de Municípios do Norte Alentejano.

Esta actividade que envolveu algumas dezenas de crianças oriundas de diversos concelhos estava englobada na VIII Edição dos Jogos do Norte Alentejano.

Embora referida na Agenda Cultural do Município de Arronches como actividade (A confirmar), talvez por insuficiência de tempo e pouca divulgação levou a que a assistência de publico fosse quase inexistente, o que de certa forma veio a prejudicar esta animada manhã Desportiva no Jardim do Fosso em Arronches.





























4 comentários:

  1. Até se compreende a falta de publico o pessoal estava todo para a tal caminhada Churrasco do coração

    ResponderEliminar
  2. Realmente a organização dos Jogos do Norte Alentejano deixa um pouco a desejar, neste caso pelo que referem foi apenas fazer por fazer

    ResponderEliminar
  3. Deixem os homens em paz, eles são tão burros que nem se apercebem daquilo que fazem,depois estão os salvadores da pátria que só vêm o que lhe interessa,e não olham a meios para se promover e projudicar o próximo.

    ResponderEliminar
  4. Pelo que se pode constatar estes Jogos do Norte Alentejano este começaram tortos e vão continuar mal?????

    ResponderEliminar