terça-feira, 26 de maio de 2009

Notícias de Arronches – Destaques da Edição de Maio

A edição de Maio do jornal mensal independente “Notícias de Arronches”, foi hoje distribuída pelos locais habituais do distrito de Portalegre e ainda pela zona fronteiriça de La Codosera em Espanha.

Nesta edição de Maio são temas fortes: “Confraria Gastronómica do Norte Alentejano em Arronches para o VII Acto de Entronização de novos confrades “ pág, 7, “Bruno Carrilho Comandante dos Bombeiros Voluntários de Arronches demitiu-se do cargo”, pág 11, “Ermida do Rei Santo, história revivida. Uma viagem ao passado prospectivando o futuro”, pág. 5, “Junta de Freguesia de Assunção e Centro de Bem Estar Social de Arronches, assinam protocolo”, página 5.

Nesta edição pode ainda ler “Pedro Lobo, fotógrafo brasileiro residente em Arronches, expõe fotos em Estremoz”, pág. 6, “Parabéns Isabel”, pág. 9, ou ainda entre outros artigos o “Encontro Patrimonial de Monforte”, pág. 11, ou a “Caminhada reúne mais de uma centena de participantes, uma prática que cada vez conta com mais adeptos”.

Publicado desde Janeiro de 2003 Notícias de Arronches foi dos primeiros jornais gratuitos a serem distribuídos na nossa região.

Se desejar contactar o Notícias de Arronches poderá utilizar o endereço de e-mail
noticiasdearronches@sapo.pt

5 comentários:

  1. alguém nos pode explicar os motivos da demissão do comandante dos bombeiros não acredito nos motivos pessoais e profissionais invocados, pelo que se pode ler na mensagem de despedida do comandante aqui há gato escondido com o rabo de fora, mas a imprensa cor-de-rosa existente em Arronches e Portalegre sempre pronta a destacar caminhadas ou dias de museus e outras banalidades costumeiras nestes assuntos enfia a cabeça na areia, eles lá sabem os porquês talvez uns almoços ou subsídios!!!

    ResponderEliminar
  2. Tive oportunidade de acompanhar o comandante dos bombeiros de arronches num curso,tenho as melhores impressões dele,activo,pronto a ajudar e inteligente,mas fizeram-lhe a cama,como diz o anónimo anterior a imprensa local não está interessada em desvendar este mistério e o poder local também não,é mais outra vitima do compadrio de arronches

    ResponderEliminar
  3. Que susto o agradecimento do comandante no jornal parece nota de necrologia!!!

    ResponderEliminar
  4. É sempre agradável ler o Noticias de Arronches e ficar a saber que temos mais 2 arronchenses no clube dos papa almoços do Norte Alentejano os stores Abilio Panasco e Luis Mergulhão
    haja paciência!!!

    ResponderEliminar
  5. o anónimo anterior refere-se aos novos confrades da confraria do norte alentejano?papa almoços e bué de vaidosos.

    ResponderEliminar