segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Notícias de Arronches – Destaques da Edição de Fevereiro



Foi distribuída hoje a edição nº 73 do Jornal Notícias de Arronches referente a Fevereiro de 2009.
Sendo os destaques da capa desta edição uma entrevista aos responsáveis pela “Cooperativa Trabalho e Progresso do Concelho de Arronches” (página 5), “João Lopes o treinador do Sport Arronches e Benfica, esclarece as causas da equipa ocupar os últimos lugares no Campeonato”, (página 4), “Réplica da Fonte d’Elvas pode regressar ao local de origem”, (página 8) e “O monfortense Dr. Joaquim Mourato, é o novo Presidente do Instituto Politécnico de Portalegre (IPP)”, na (página 7).

Nesta edição merecem ainda destaque o “Achado arqueológico visto à Lupa por especialistas”, a crónica dos irmãos Velez “Já não há fronteira”, “Recordando outros caminhos – Estradas antigas e dos dias de hoje”, pelo Engenheiro António José Zuzarte e ainda a “Montaria em Vale de Cavalos”, com apenas seis javalis abatidos.

O jornal Notícias de Arronches é uma publicação mensal independente que sai na última semana de cada mês, sendo distribuído em cinco concelhos do distrito de Portalegre e zonas limítrofes da Extremadura espanhola.

Notícia de Arronches é uma publicação gratuita dirigida pelo jornalista Fernando Neves Marques.

2 comentários:

  1. Dá que pensar essa notícia que fez capa no jornal com a réplica da fonte d'Elvas, não seria melhor começar por limpar a zona envolvente do Centro Cultural que está um primor e depois eliminarem o bairro da lata existente no local da fonte d'Elvas.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou contra a réplica da fonte d´ Elvas enquanto não fizerem o parque de merendas prometido para a entrada da Esperança, já lá teve placa mas desapareceu.
    Isto só visto duas fontes iguais uma falsa e outra verdadeira não vos chega uma.

    ResponderEliminar