segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Arronches "Peso Certo" esgotou entradas em 30 minutos.



O espectáculo Peso Certo, vai decorrer dia 21 de Fevereiro pelas 21.30 Horas no Auditório do Centro Cultural de Arronches. As entradas para este espectáculo foram disponibilizadas hoje dia 09/02/2009, tendo as mesmas ficado esgotadas em apenas 30 minutos.

É caso para dizer que o Gordo mais bem disposto desde país algo cinzentão conquistou o público arronchenses antes mesmo de subir ao palco…

Os sortudos que conseguiram ingresso para o espectáculo vão poder assistir a uma revista à portuguesa de humor, em que situações pontuais do dia-a-dia vão ser retratadas com o humor e a boa disposição do apresentador de televisão Fernando Mendes, com a participação especial de Sónia Brazão e António Vaz Mendes.
Um espectáculo de animação inesquecível, com cenas rotineiras e os improvisos de Fernando Mendes, intercalados com espaços de música, a cargo de Luís Portugal e um corpo de baile, que durante 1h30, irão proporcionar momentos memoráveis.

"PESO CERTO" é o peso do talento de um grande actor, Fernando Mendes, que como ninguém retrata no palco o que lhe vai na alma: a paixão pelo teatro.
****************************************************************************

Nota: 2ª Sessão do "Peso Certo", em Arronches

Dado que a 1ª Sessão agendada par 21 de fevereiro se encontrava esgotada decidiu a Câmara Municipal de Arronches levar a efeito uma 2ª Sessão dia 22 de Fevereiro (Domingo), pelas 16.00h.

A reserva de bilhetes poderá ser efectuada na Biblioteca Municipal ou ainda pelo telf. 245 589 017 até às 17.00h do dia 20/02/2008 - A reserva é válida até 30 min. antes do início do espectáculo.


Fonte: Foto (Fernando Mendes - Eventos).

4 comentários:

  1. Meu caro eu diria antes que pena não haver eleições nas câmaras todos os anos, o povo até agradecia.

    ResponderEliminar
  2. Queremos mais uma sessão do Peso Certo em Arronches, ficamos todas sem entradas para o espectáculo.
    Custa a acreditar que tenha esgotado em apenas 30 minutos, isto quando no dia do filme da Amália estive 40 minutos na fila para comprar os bilhetes.

    ResponderEliminar
  3. Pois mas no referido filme vendia-se os bilhetes na altura, enquanto que no espectáculo do "Peso Certo" o que foi efectuado foi apenas uma reserva! O levantamento dos bilhetes segundo sei é feito na 6ª feira dia 20 ou no sábado do dia do espectáculo a partir das 20.00h.
    Quem não sabe inventa!!!

    ResponderEliminar
  4. Sem Stress já deu para ver que perdem imenso tempo a fazer o troco.
    haja paciência!

    ResponderEliminar