segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Grupo Desportivo de Trabalhadores da Autarquia de Arronches organizou Cruzeiro no Douro


Um cruzeiro na Régua Porto, foi o destino escolhido, pelo Grupo Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Arronches, para a realização de um passeio dos funcionários da Autarquia, que teve lugar no passado fim de semana de 12 e 13 de outubro, e no qual participaram cerca de 65 pessoas, funcionários e familiares, participaram numa jornada de convívio que promoveu momentos de partilha e de alegria entre todos os presentes.

O passeio teve início com o embarque no Cais da Régua, com um aperitivo de vinho do Porto de boas vindas para depois decorrer durante tudo o dia, com almoço abordo e passagem pelas Barragens do Carrapatelo e Crestuma-Lever e terminar cerca das 17h30, no Cais de Vila Nova de Gaia.  

Um fim de tarde que foi aproveitado pelo grupo para visitar a zona ribeirinha do Porto, com destaque para a zona da Ponte D. Luís I, seguindo-se o jantar no centro histórico da cidade.

Finalizado o jantar rumou-se ao grande Hotel da Póvoa, local onde o grupo ficou alojado, para na manhã de domingo ir conhecer a marginal da Póvoa de Varzim tem uma extensão de aproximadamente 5.3 km, e começa próximo da Praça de Touros e termina na área circundante ao Forte de S. João Baptista em Vila do Conde.

Já na parte da tarde o grupo juntou-se à mesa num almoço convívio que decorreu no restaurante “Pompeu” em Anadia.

Uma iniciativa promovida pelo Grupo Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal de Arronches, e que segundo o seu Presidente, Paulo Trindade, “estes convívios servem para fomentar o espírito de grupo e de união entre todos os funcionários”. O responsável pelo GDTCMA agradeceu ainda o apoio da autarquia de Arronches, assim como a colaboração de Sónia Cachapim, uma arronchense residente na zona, na escolha e facilidades concedidas no Restaurante “ Pompeu”, uma referência gastronómica na Anadia.  

Um passeio que terminou em ambiente de festa e ao qual se associaram a senhora presidente de Câmara, Fermelinda Carvalho, vice-presidente de câmara, João Crespo, e vereador Nelson Velez, que enalteceram o trabalho e o esforço do Grupo Desportivo dos Trabalhadores da Câmara Municipal na promoção de iniciativas deste género.
Fotos/ E. Moitas / Vídeo no Facebook




















































Sem comentários:

Enviar um comentário