sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Arronches - 'MEU SUPER' já abriu nas novas instalações junto à Caixa Agrícola


Arronches acolhe a partir desta sexta feira dia 11 de outubro, recebidos com um bolo e uma bebida para assinalar esta nova etapa a nova uma loja Meu Super, conceito de proximidade em formato de franchising da Sonae MC., localizada na rua Dr. Edmundo Curvelo, junta à Caixa de Crédito Agrícola Mútuo.

Com uma vasta área de vendas, a loja "Meu Super Arronches", está inserida na estratégia de expansão da marca, que pretende aproximar-se das comunidades locais, e carateriza-se por um serviço próximo ao cliente e pela oferta de gamas de produtos ajustadas com enfoque nos produtos frescos.

Os clientes que visitarem a nova loja Meu Super Arronches vão poder encontrar as marcas Continente, como Seleção Continente, Fácil & Bom Continente, Contemporal entre outras.

Poderão também usufruir de todas as vantagens proporcionadas pelo cartão de fidelização do Continente, através de descontos na loja e benefícios numa rede alargada de parceiros, assim como da simpatia e profissionalismo do empresário Pedro Torres e a esposa que receberam hoje os clientes com um bolo e uma bebida para assinalar esta nova etapa ao serviço da população.
Vídeo no Facebook/Fotos/ E. Moitas





Sem comentários:

Enviar um comentário