domingo, 6 de outubro de 2019

Arronches - PS venceu legislativas 2019

O PS venceu legislativas no concelho de Arronches, sendo partido mais votado nas 3 freguesias, Assunção, Esperança e Mosteiros, com os resultados finais, oficiais, das Eleições Legislativas 2019, a dar a vitória ao Partido Socialista com 589 votos, PSD 389, PCP-PV 98, B.E. 97, CDS-PP 72, CH 36, PAN 22 e PCTP/MRPP 19 votos.

Em Arronches a Abstenção ficou-se pelos 44.40% – Votos Nulos 2,32%0 e Votos em Branco 2.81%.

No distrito de Portalegre (44,7%) e no concelho Arronches (41,36%), o Partido Socialista foi também o vencedor absoluto destas eleições.

No distrito de Portalegre o Partido Socialista venceu em todos os concelhos à excepção de Avis onde o PCP-PV voltou a ser o partido mais votado.

Ao conquistar os dois deputados, o PS vê reeleito por este círculo eleitoral Luís Moreira Testa, também presidente da Federação Distrital de Portalegre do PS, e Ricardo Pinheiro, atual presidente do vizinho município de Campo Maior.

O chefe de Governo em funções espanhol e secretário-geral do PSOE felicitou o PS.

Pedro Sánchez, através da sua conta da rede social Twitter, felicitou, esta noite o PS pela sua vitória nas eleições legislativas, considerando que "a sociedade portuguesa voltou a eleger estabilidade, igualdade e justiça social"
Com/ Emílio Moitas 



Sem comentários:

Enviar um comentário