quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Arronches – Câmara volta a oferecer manuais escolares aos alunos do 1.º ciclo

A Câmara de Municipal de Arronches voltou a oferecer os manuais escolares obrigatórios a todos os alunos do 1.º ciclo do ensino básico do concelho, num investimento que ascende a de 4.300,00 euros, informou fonte municipal.

 Segundo a presidente de câmara, Eng. Fermelinda Carvalho, trata-se de "uma clara aposta do município na melhoria das condições das famílias no acesso à educação académica e cívica dos seus educandos.

Esta medida que vem sendo implementada nos últimos anos em Arronches abrange todas as crianças a estudar no 1.º ciclo, num total de cerca de 76 alunos.

A cerimónia de entrega dos Manuais Escolares, decorreu no Salão Nobre dos Paços do Concelho do Município de Arronches, pelas 16h30 da passada terça-feira e contou com a presença de autarcas, encarregados de educação e alunos que se mostraram agradados com o apoio do município.






1 comentário:

  1. mais de metade das pessoas que se encontram na foto principal da noticia....ou são GNR ou mulheres de GNR´s...enfim não tem dinheiro para comprar os livros mas para outras coisas já tem.....assim vai o nosso pais em vez de andarem a comprar telemóveis topo de gama aos filhos comprem-lhe os livros escolares e dê-lhe educação também em casa.....

    ResponderEliminar