domingo, 7 de setembro de 2014

Portalegre- António Eustáquio lamenta falta de respeito demonstrada para com dadores de sangue


O presidente da Associação de Dadores de Sangue de Portalegre, António Eustáquio, visivelmente desagrado com o comportamento do instituto português do sangue e a administração do hospital de Portalegre tem demonstrado para com os dadores, ameaçou demitir-se.

Estas declarações do presidente da associação de dadores de sangue de Portalegre, tiveram lugar no decorrer da sua intervenção nas comemorações do 24º aniversário da associação que dirige, lamentando a ausência de representantes do instituto português do sangue e do concelho de administração do Hospital Dr. José Grande, nas cerimónias.

António Eustáquio, grande impulsionador e amigo da associação de dadores de sangue de Portalegre, vem desde á décadas a dar o seu melhor a esta associação e mobilizar largas centenas de dadores de sangue.

As comemorações do 24º aniversário da associação de dadores de sangue de Portalegre, tiveram lugar no passado sábado dia 6 de Setembro, com diversas actividades, como missa, sessão solene e almoço convívio nas instalações do NERPOR, amimado pelo grupo musical Seara Jovem de Monforte. 

Sem comentários:

Enviar um comentário