quinta-feira, 4 de setembro de 2014

TDS – Televisão do Sul, uma aposta na rede já online


A TDS, Televisão Do Sul, iniciou no passado dia 1 de Setembro, a produção e emissão de conteúdos. Dirigida por Amílcar Matos, a TDS tem por objetivo acompanhar em imagens a actualidade do Alentejo, privilegiando a actualidade regional num projecto único a sul do país”.

O projecto da Diálogo Hábil, Lda, com sede em Évora, é numa primeira fase desenvolvido apenas na internet mas a empresa assume que pretende chegar a outras plataformas. E parte com um objectivo ambicioso - alcançar, até final de 2014, 50 mil visitantes por dia.

De acordo com a informação disponibilizada pela empresa, “diariamente a informação do Alentejo é contada em jornais informativos, com som e imagem, assim como reportagens sobre a região”.

“Para além da informação, actualizada sempre que se justifique, poderá acompanhar uma emissão contínua de 24horas. O maior destaque será para as “Últimas Notícias”, actualizadas a qualquer minuto, mas online estarão ainda patentes categorias que incluem reportagens da região sobre lugares e pessoas, o dia em imagens, vídeos institucionais, momentos curiosos, agenda cultural”, adianta um responsável da empresa, segundo o qual a TDS pretende “mostrar o Alentejo ao Mundo num projecto feito a partir de Évora mas a olhar toda a região”.
A tds está online aqui: WWW.TELEVISAODOSUL.PT
Fonte: lusonoticias

Sem comentários:

Enviar um comentário