sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Arronches – Grupo de Forcados volta a estar em destaque na corrida do Cartaxo


O Grupo de Forcados Amadores de Arronches depois dos sucessos alcançados no decorrer da presente temporada, voltaram a estar em destaque na corrida do Cartaxo, realizada na noite do passado dia 20 de Setembro, local onde pegam pela terceira vez.

Pegaram nesta corrida João Rosa à primeira, e Luís Marques e Manuel Cardoso á segunda Tentativa, destacando-se a pega de Manuel Cardoso, com uma primeira tentativa violentíssima, frente a toiros de respeito com 4 e 5 anos de idade da Ganadaria Dias Coutinho.

Uma corrida que esteve em destaque no programa "3 Tércios" da Rádio Portalegre, que referiu a excelente atuação dos Forcados de Arronches, com as prestações de, Manuel Cardoso, Diogo Carrilho e Fábio Mileu frente aos poderosos Dias Coutinho.

Um motivo de orgulho para o numeroso grupo de arronchenses que se deslocaram à monumental do Cartaxo para assistir á corrida e apoiar os Forcados, num espectáculo onde participaram também o Grupo de Forcados do Ribatejo, que não esteve em noite feliz.

A próxima atuação do Grupo de Forcados Amadores de Arronches vai acontecer no próximo dia 4 em Darro na província de Granada em Espanha.
Fotos: Cedidas pelo GFA






Sem comentários:

Enviar um comentário