terça-feira, 15 de maio de 2012

Arronches – Vídeo combate ás chamas de camião acidentado


Ao fim da tarde de segunda feira dia 14 de maio, cerca das 17h30, a 2 km da vila de Arronches, na estrada nacional 371, um Camião de uma empresa do Entroncamento ficou destruído pelo despiste e pelas chamas.

O único ocupante da viatura um camião cisterna, João Matos, de 48 anos, residente em Moita do Norte, Vila Nova da Barquinha, ficou carbonizado na cabine do camião.

O Acidente aconteceu na zona Tinoca e levou as autoridades a apontar para a hipótese de sonolência ou de morte súbita do camionista, dada a A ausência de travagem na via, com a camião a percorrer cerca de 200 metros e a precipitar-se para dentro de uma ribeira.

No local do acidente esteve presente um grande número de militares e viaturas do destacamento de Portalegre da Brigada Transito GNR e cerca de 15 bombeiros dos Voluntários de Arronches, com três viaturas e ainda uma viatura dos bombeiros de Campo Maior.

Devido ao derrame de óleo e de gasóleo, o SEPNA da GNR e bombeiros com a colaboração da Câmara Municipal de Arronches procederam à retenção dos resíduos na ribeira da Tinoca para não contaminar este pequeno afluente do Rio Caia .


Sem comentários:

Enviar um comentário