sábado, 12 de maio de 2012

Arronches - Procissão de Velas em união com todos os peregrinos de Fátima


O espírito de fervor e oração estiveram presentes na Procissão de Velas que se realizou esta noite de sábado dia 12 de Maio, no Centro histórico de Arronches em união com todos os peregrinos de Fátima.

A procissão teve lugar pelas 21h00, tendo percorrido o seguinte itinerário: Praça da República, Rua Almirante Cândido dos Reis, Largo da Cadeia, Rua 5 de Outubro, Rua de Olivença e Praça da República.

A Paróquia de Arronches recorda ainda que durante todo o mês de Maio em honra de Nossa Senhora tem lugar a Oração do Terço, meia hora antes da missa, ou seja pelas 18h00, na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Assunção.


1 comentário:

  1. Sou um leitor assiduo do seu blog aqui em Port Elisabeth na África do Sul, parabéns pelo seu trabalho, nasci em Arronches em 1959, ainda jovem parti para Angola com a descolonização fui forçado a partir para a África do Sul. Em 2008 voltei a visitar Arronches local onde ainda vivem alguns primos, por falta de alojamento tive que ficar em Campo Maior creio que no hotel Beatriz, fiquei apaixonado por Arronches tencionando inclusive comprar ai uma casa na zona de Esperança para quem sabe um dia voltar à terra onde nasci.
    J. Velez

    ResponderEliminar