sábado, 26 de março de 2011

100 Seguidores!!!

100 Seguidores!!!

Com a chegada da primavera atingimos os 100 seguidores aqui no Arronches em Notícias, conhecendo-se a dimensão e as limitações de Arronches e o facto de neste espaço não se prometer nada, não se alinhar em guerras caseiras ou ser a voz do lado B ou C, este numero surpreendeu-nos pela positiva.

Embora tenha-mos consciência que temos arronchenses e amigos nos quatro cantos do mundo, assim como outros leitores espalhados pelo espaço da lusofonia e língua castelhana, de Goa a Angola ou do México à Venezuela, o nosso trabalho é ainda referencia em diferentes órgãos de informação.

Prometemos continuar assim dando a cara, privilegiando a notícia e quando necessário arregaçar as mangas e ir à luta, num trabalho sem rede e “Sin trampa ni cartón”.

Obrigado y gracias a todos…

5 comentários:

  1. Eu sou um deles, sou dos Mosteiros e sigo diariamente as noticias do nosso concelho, força Emilio continua assim para termos sempre noticias "frescas"
    um abraço...

    ResponderEliminar
  2. Deve ter-se enganado a contar, só contei 99 seguidores.

    ResponderEliminar
  3. Sem questionar a qualidade da escola frequentada pelo caro anónimo, a nossa equação dá mesmo 100.
    Na Falta de dedos ou feijões para contar o melhor mesmo é usar a calculadora.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns, mas ainda há muito para melhorar, como por ex. a forma agressiva como responde a muitos comentários.

    ResponderEliminar
  5. Atrever-me ia a dizer "temos muito a melhorar”, da nossa parte a possível agressividade na resposta ao seu comentário, da sua a forma subtil usada a coberto do anonimato para tentar de luvas brancas tentar humilhar.

    Cumprimentos, mais não digo

    ResponderEliminar