domingo, 13 de março de 2011

Arronches fora das meias-finais da Taça da Associação de Futebol Sénior de Portalegre

Monfortense 7 – Arronches Benfica 6

Em jogo dos quarto-de-final da Taça da Associação de Futebol sénior de Portalegre, realizado este sábado 12 de Março no municipal de Monforte entre o Monfortense e o Arronches e Benfica chegou-se aos 90 minutos e prolongamento com a partida empatada zero a zero entre ambas as equipas.

No desempate através de pontapés da marca de grande penalidade, vitória sorriu à equipa de Monforte, com o resultado de Monfortense 7 – Arronches 6.
Com este resultado, o Monfortense está apurado para as meias-finais, em 10 de Abril, e vai jogar com o O Elvas.

Gavionense 5 - Mosteirense1

O Mosteirense foi este domingo 13 de Março ao Gavião disputar os quarto-de-final da Taça da Associação de Futebol sénior de Portalegre, em jogo com o Gavionense, uma partida com muitas dificuldades para o Mosteirense que apresentou apenas um elemento no banco de suplentes.

No início da partida o Mosteirense ainda apresentou algum perigo, mas com o decorrer do tempo foi segurando o jogo como pode até ao minuto 43 da 1ª parte, altura em que sofreu o golo marcado por Miguel Ângelo.
Chegando-se ao intervalo sem mais golos e com o Gavionense a vencer por 1 bola a 0.

Na segunda parte o Gavionense cresceu e veio a golear o Mosteirense, os homens de Arronches acabariam ainda por marcar o golo de honra antes de saírem do Campo do Salgueirinho com uma derrota de 5 bolas a 1.

Um trabalho aceitável do trio de arbitragem que viajou da Ponte de Sôr liderado por Sérgio Pita e coadjuvado por João Teixeira e Luís Neves

Com este resultado o Gavionense está apurado para as meias-finais e vai jogar com o Campomaiorense.

Outros resultados: Quarto-de-final da Taça da Associação de Futebol sénior de Portalegre

Elvas 3 – Fronteirense 2

Santo Amaro 1 – Campomaiorense 4

2 comentários:

  1. o mosteirense teve empatado 1-1 ate sensivelmente ate ao minuto 85 mas depois nos ultimos 10 minutos(o resto dos 90minutos e mais a compensaçao que foram 5minutos) é que se foi abaixo, mas ante teves varias opurtunidades para passar para a frente do marcador...

    ResponderEliminar
  2. O Arronches e Benfica tambem esteve empatado até ao minuto 120...depois é que se foi abaixo e tambem teve várias oportunidades de se adiantar no marcador...

    ResponderEliminar