sábado, 19 de março de 2011

Arronches – Rancho Folclórico comemorou 30 anos de actividade em festa

O Rancho Folclórico de Arronches, no âmbito das actividades comemorativas dos 30 anos da sua fundação, levou a efeito este sábado dia 19 de Março, um almoço convívio, com a tradicional matança do porco.

O almoço decorreu pelas 13h00 nos Celeiros, seguido de tarde de convívio com as actuações do Rancho Folclórico de Arronches e Cabeço de Vide.

Ainda no decorrer da tarde foram homenageados os fundadores do Rancho Folclórico de Arronches, assim como festejados os aniversários do tocador de Pedrinhas, Carlos Maurício, que completou 90 anos, assim como os 16 anos da jovem dançarina Ana.
Esta actividade que juntou centenas de participantes terminou ao fim da tarde com o partir do bolo de aniversário dos 30 anos do Rancho Folclórico de Arronches.

No decorrer do convívio foi efectuado um sorteio, que registou os seguintes números premiados:

1º Prémio - nº421 – 1 Bezerra
2º Prémio – nº 577 – 1 Borrego
3º Prémio – nº 100 – 1 Leitão
4º Prémio – nº 417 – 1 Garrafa de vinho
5º Prémio – nº 639 – 1 Garrafa de vinho moscatel
























































































2 comentários:

  1. Quem foram os homenageados? Já agora é bom lembrar que a estreia foi dia 24 de Maio e nesse dia sim, faria sentido esta comemoração.

    ResponderEliminar
  2. Faria todo o sentido a comemoração no dia 24 de Maio, e convidassem quem nesse dia actuou dançando quem cantou e quem tocou, nesse tempo não havia almoços e jantares, apenas havia carolice.

    ResponderEliminar