segunda-feira, 14 de março de 2011

Arronches duas viaturas envolvidas em acidente junto aos Bombeiros

Um choque violento entre duas viaturas ligeiras, causou, esta tarde de segunda feira, ferimentos ligeiros em duas condutoras, as únicas ocupantes dos veículos acidentados um Mitsubishi Lancer e uma carrinha Toyota Hiace ao serviço da Santa Casa da Misericórdia.

O acidente aconteceu pouco depois das 15h00, na rua que dá acesso ao Bairro de Santo António, nas proximidades do quartel dos Bombeiros Voluntários de Arronches.

As senhoras sinistradas, ambas residentes em Arronches, foram socorridas no local pelos Bombeiros e transportadas ao Hospital de Portalegre, onde receberam assistência médica.

Segundo conseguimos apurar, a viatura Mitsubishi Lancer seguia em direcção ao quartel dos Bombeiros, quando, por razões desconhecidas, na zona de curva entrou em despiste e foi chocar na faixa contrária a Toyota Hiace.

No local estiveram 8 elementos dos B.V. Arronches, apoiados por uma ambulância de socorro e um veículo VFCI.
A GNR de Arronches que tomou conta da ocorrência.




























3 comentários:

  1. Todos nós (condutores) já passámos nesta curva e já nos assustámos. Era de prever que mais dia menos dia aconteceria aqui um acidente! As razões são várias, Curva com pouca visibilidade, apertada, sem separação nem sinalização central e para concluir, como se não bastasse, quando chove a calçada tranforma-se numa pista de patinagem!!!
    As lombas que estão no meio do asfalto da "rampa dos bombeiros" fariam mais sentido aqui. É só um aparte...
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  2. A consciência dos condutores é primordial, que por vezes não existe, mas ao nível de sinalização, ordenamento de trânsito, estacionamentos, etc. etc. etc..., a vila de Arronches, é uma balburdia. Todos temos que admitir isso, ninguém se pode excusar a tal facto e os primeiros a poder fazê-lo é o poder local em conjunto com técnicos e autoridade. Vimos situações de carros pessimamente mal estacionados em vários pontos da nossa vila, é absurdo. Mas será que ninguém vê isso. Haja coragem, ficamos todos a ganhar.
    Neste caso do acidente, calhou a haver o embate com outro veículo, porque calhou a passar no momento, porque caso contrário se em vez da carrinha, fosse um grupo de pessoas, hoje estariamos a lamentar algumas mortes. Obrigado e que os blogues sirvam para mudar alguma coisa.

    ResponderEliminar