sábado, 26 de março de 2011

Cantoneiro e amante dormiam na mesma cama com criança de sete anos

Um cantoneiro da Câmara de Campo Maior foi na passada quinta feira, condenado a um ano e seis meses de prisão, com pena suspensa, por um crime de abuso sexual de criança. O Tribunal do Cartaxo deu como provado que Daniel F., de 36 anos, apalpou e acariciou na zona genital da menor de apenas sete anos, filha da mulher com quem mantinha um relacionamento amoroso.

O arguido conheceu a mãe da vítima em Abril de 2009, através de um anúncio pessoal que colocou na revista ‘Mariana'. Passou a deslocar--se de 15 em 15 dias ao Cartaxo, onde pernoitava na casa da mulher. Segundo a acusação do Ministério Público, a menor dormia na mesma cama que o casal.

O Caso foi denunciado pela escola à Comissão de Protecção das Crianças e Jovens (CPCJ), depois da criança ter contado à professora os abusos sexuais a que tinha sido submetida.

O tribunal limitou-se ainda a censurar o papel da mãe em todo este caso, no mínimo estranho ao permitir que a criança dormisse na mesma cama que o casal e ainda ao admitir que foi obrigada a terminar o relacionamento apenas por causa de os factos terem sido denunciados.

Fontes: Rádio Campo Maior e cmjornal

Sem comentários:

Enviar um comentário