sábado, 12 de março de 2011

ASAE e GNR fiscalizaram bares em Arronches

ASAE e GNR realizaram, este sábado dia 12 de Março, uma acção conjunta de fiscalização em vários Bares do Centro Histórico de Arronches

Esta acção, que decorreu ao início da noite, não passou desapercebida aos muitos transeuntes que passavam pelo Largo Serpa Pinto, que questionavam o porquê do aparato policial com a presença dos agentes no local.

Os dados relativos a esta acção de fiscalização hoje efectuada em Arronches são ainda desconhecidos.

De referir ainda que de acordo com o relatório anual da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) realizou no ano passado quase nove mil operações de fiscalização, de que resultaram apreensões no valor de mais de 13 milhões de euros e a suspensão da actividade de cerca de cinco mil bares e discotecas, revelou aquele organismo.

Ainda de acordo com o relatório anual da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), das 8.994 operações realizadas em 2010, 4.575 foram feitas no âmbito da segurança alimentar e 4.419 de fiscalização económica.

Na sequência destas operações, foram suspensas 1.099 actividades e abertos 2.476 processos-crime

Fonte: TVI24 (Dados relatório 2010).

1 comentário:

  1. A propósito dos muitos comentários aludindo a este post, assim como a outros assuntos aqui não tratados, com destaque para diversos actos de vandalismo praticados na mesma noite, atribuídos a um grupo de jovens com acusações diversas e linguagem menos adequada, comentários estes não identificados, vimos mais uma vez informar não inserir-mos neste espaço comentários com “acusações ou pseudo difamações” a terceiros efectuadas a coberto de anonimato.
    Venham lá esses comentários devidamente identificados e terão a visibilidade pretendida pelos seus autores.

    ResponderEliminar