sexta-feira, 4 de março de 2011

Arronches o Carnaval possível

Longe vão os tempos em que o ultimo dia de aulas que antecedia as mini férias do Carnaval, as ruas de Arronches se coloriam com o animado desfile do Carnaval Escolar, hoje os tempos são outros faça chuva ou faça sol a animação fica-se quanto muito pelos pátios das escolas.

Nesta manhã de sol de sexta feira 4 de Março de 2011 o desfile de Carnaval em Arronches resumiu-se apenas ás crianças do Jardim-de-infância do CIBES, que saíram da Escola e depois de percorrerem algumas artérias da vila, foram visitar os idosos do Centro de Bem Estar Social.

Deixamos algumas imagens do desfile do CIBS e ainda do recreio da Escola do Primeiro Ciclo
(com imagens registadas do exterior)















































































2 comentários:

  1. Estou mesmo a ver deixou de haver desfile escolar em Arronches porque o pessoal da escola só gosta de passear de autocarro com os meninos

    ResponderEliminar
  2. Já lá vai o tempo em que era tao importante "brincar" na escola como estudar! Hoje em dia é mais importante fazer número nas estatisticas nacionais do que fazer as crianças felizes um dia por cada periodo, as nossas crianças nem imaginam como era divertido o nosso carnaval!!!!! Mas não podemos criticar os professores mas sim os seus superiores porque temos de pensar que por de trás de um professor há sempre quem mande!

    ResponderEliminar