domingo, 12 de setembro de 2010

Portalegre - De Mãos Dadas Com Jesus – Novo livro de Joaquina Semedo

A cerimónia de apresentação do livro "De Mãos Dadas Com Jesus" da autora Joaquina da Conceição Semedo, teve lugar no passado sábado dia 11 de Setembro de 2010 no Restaurante JI em Portalegre.

Ao lançamento desta 11ª obra literária Compareceram muitos convidados e amigos da autora, assim como diferentes órgãos de comunicação social.

A sessão teve início pelas 20h00 com a apresentação da obra ser feita pela jornalista Marina Anastácio que leu o prefácio do jornalista Eduardo Águalusa. No decorrer da apresentação do livro que contou também com a intervenção do Prof. Ribeirinho Leal que referiu a sua admiração pela autora. Por sua vez a Joaquina semedo declamou algumas poesias e referiu que com este livro de mais de 340 páginas, escritas com muito amor e carinho é uma singela homenagem aos seus familiares, dedicando o livro aos filhos e netos.

Seguiu-se uma cerimónia emotiva protagonizada pelos filhos e netos que surpreenderam a D. Joaquina Semedo com a exibição de um pequeno filme dedicado à mãe.
A autora e encerrou o momento com uma sessão de autógrafos seguido de um cocktail nas excelentes instalações do Restaurante JI.

No final D. Joaquina, conhecida de todos por Ervanária Conceição, residente em Caia/Urra, referiu à comunicação social que esta foi a sua última publicação, vai continuar a escrever mas mais deixar aos familiares a decisão de editarem ou não esse material.

Esperam-mos que esta não tenha sido a última obra editada pela autora, uma pessoa amiga que pratica o bem sem olhar a quem, certamente tem ainda muito para ensinar e partilhar com todos, de forma a conseguir-mos um mundo melhor e mais harmonioso com a mãe natureza.
























































































2 comentários:

  1. D. Joaquina adorei conhecer a Sra. no programa da Fátima Lopes na TVI, continua a ajudar aqueles que creim em Deus. Ele é Poderoso, eu bem queria estar perto da Sra. bebendo o seu chazinho milagroso, vou fazer os possiveis de conversar com a . D. Joaquina. Felicidades e muita saúde para si e para os seus. Amiga Francisca.

    ResponderEliminar
  2. D.Joaquina..
    Chamo-me Fernanda Cardoso moro em Peniche..
    Via no Programa da Fátima Lopes na terça-feira e fiquei com muita esperança ...
    Tenho uma urcera venosa na perna esquerda e mais uma vez aberta,,,fazendo com que esteja de baixa...Vou fazer tudo para ir visita-la
    Felicidades...

    ResponderEliminar