domingo, 26 de setembro de 2010

Futebol – Derby concelhio com Arronchense a levar a melhor sobre o Esperança

No jogo disputado hoje a A. D. Esperança recebeu em casa o S. Arronches e Benfica, num jogo bastante disputado entre as duas equipas Arronchenses, o S. Arronches e Benfica venceu por 2 bolas a 0.
Os homens de Arronches aproveitando alguns erros defensivos da equipa Esperança acabariam por marcar 2 golos logo na 1ª parte.

Na 2ª parte a esperança dominou e teve varias oportunidades de empatar o jogo, mas apenas conseguiria marcar um golo, terminando a partida com o resultado de A. D. Esperança 1 – S. Arronches e Benfica 2.

Num jogo sem problemas de maior o desempenho do trio de arbitragem teve um bom desempenho.

Resultados e Classificações - Trio da frente com sete pontos de avanço

"Campomaiorense" lidera, com Estrela e "O Elvas", todos com 12 pontos, formando o trio na liderança da Série B, no distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre, já com sete pontos de vantagem para o quarto classificado, agora o Arronches.

As três equipas que comandam a prova, apesar de terem actuado fora, com maior ou menor dificuldade, venceram os seus adversários do fim-de-semana.

Resultados da quarta jornada na Série B: Degoladense, 0 - "O Elvas”, 1; Portalegrense, 0 – Campomaiorense, 7; Santa Eulália, 3 – Alegrete, 1; Mosteirense, 1 – Estrela, 4; e Esperança, 1 – Arronches, 2.





Fotos/ Francisco Pereira

Sem comentários:

Enviar um comentário