quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Assumar – Festas em Honra de Nossa Senhora dos Milagres

Como habitualmente no início de Setembro Assumar vai estar em festa de 4 a 11 do corrente, com as sempre animadas festividades em Honra de Nossa Senhora dos Milagres padroeira da localidade.

Do vasto programa das Festas 2010 constam diferentes actividades com destaque para as grandiosas Largadas de Touros, Arraiais animados por excelentes Grupos de Baile, cerimónias Religiosas com a venda da Flor e Procissão com Nª. Sr.ª dos Milagres, espectáculo de Variedades com os artistas do programa “Uma Canção Para Ti” ou ainda exposições de pintura com os artistas locais Marina Caldeireiro e Gonçalo Dinis.

Em suma um vasto leque de actividades a convidar a um passeio até ao Assumar para participar nas Festas 2010.

Organiza: Comissão de Festas de Assumar

Parceiros: Centro de Dia Nossa Senhora dos Milagres

Apoio: Junta de Freguesia de Assumar e Município de Monforte.

Para mais informação ou consulta de horários ver programa em anexo.


3 comentários:

  1. as festas sao sempre do melhor que ha na regiao ....mas este ano achei um pouco mais fracas que nos outros anos.... saudaçoes a tds os assumarenses....

    ResponderEliminar
  2. As festas de Assumar são das melhores da região
    graças á Junta de Freguesia e Câmara de Monforte,para mim aquele estrado montado em cima de um repucho(fonte) não trouxe mais valias pelo contrario,eram muitos melhores quando o DANSING era no chão.Felecidades a todos ASSUMARENSES. até para o ano disse:
    Germano Janeco.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,

    Gostaria de entrar em contacto com alguem da comissaão de festas de Assumar, os nossos contactos são conjuntosentidomusical@gmail.com ou 914520569 Luis Salgueiro

    Obrigado

    ResponderEliminar