domingo, 12 de setembro de 2010

Esperança - Apenas faltou o merecido golo frente ao Elvas

A Esperança recebeu hoje em casa a equipa de “0 Elvas”, numa tarde em que se assistiu a bom futebol no municipal de Esperança, tendo a equipa de Elvas mais por sorte do que por mérito vencido a partida por 1-0, em jogo a contar para a 2ª jornada da Série B no distrital sénior da Associação de Futebol de Portalegre.

O Clube Alentejano de Desportos teve que "suar a camisola" para não sair de Esperança com um empate, isto depois de ter inaugurado o marcador logo aos cinco minutos de jogo por Lourinho, que ficou isolado após um passe de cabeça de Carlos Xavier.

Depois de ter sofrido o único golo da partida a equipa de Esperança passou a constituir um perigo constante para a baliza de João Cristo, sobretudo em lances de bola parada.
Na segunda parte do jogo o Elvas voltou a decepcionar os seus apoiantes presentes nas bancadas do municipal de Esperança, com a equipa de local por diversas vezes a quase conseguir chegar à igualdade com "O Elvas” e a dilatar a vantagem mínima.

A Esperança foi a melhor equipa em Campo não baixou os braços dando luta a um rival que se julgava mais forte e do qual todos esperavam mais, isto depois da golear o Portalegrense por 8-1 na jornada inaugural.

Um bom trabalho da equipa de arbitragem liderada por Manuel Azeitona.

Quanto ás restantes equipas do concelho de Arronches que jogaram no passado sábado os resultados foram os seguintes: Mosteirense, 1 – Degoladense, 3 e Santa Eulália, 2 – S. Arronches e Benfica 2.

Após esta ronda, a classificação dos primeiros três da Série B do distrital é liderada por "O Elvas", Estrela de Portalegre e Campomaiorense, com 6 pontos cada.






















































Sem comentários:

Enviar um comentário