quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Alentejo – Príncipe da Sérvia visitou Arronches

No passado Sábado dia 18 de Setembro o candidato ao trono da Casa Real da Sérvia, Luigui Maria Lavarelo Obrenovic, visitou o concelho de Arronches onde juntamente com 13 cavaleiros e damas da Ordem Constantina, foram entronizados no Real Capítulo de Santo António de Lisboa de Arronches.

Em Arronches os ilustres visitantes para além da cerimónia de investidura visitaram ainda a exposição “Os Milagres Eucarísticos no Mundo” a decorrer no Centro de Educação Ambiental, o Museu de (A) Brincar e centro histórico da vila, culminando a manhã com o almoço na Adega arronchense Gloria Reynolds no monte da Figueira.

O Município de Arronches e a Junta de Freguesia de Assunção presentearam o grupo de cerca de quarenta visitantes, com a oferta de publicações e artesanato local.

2 comentários:

  1. Curioso é que pesquisando no google por "Luigi Maria Lavarello Obrenovic" não aparece um único resultado, mas se eu pesquisar pelo meu nome aparecem carradas de resultados.
    Depois, se o Príncipe é o senhor que está com o colar ao pescoço parece bem mais velho que os Monarcas que constam do site oficial em:
    http://www.royalfamily.org/
    Ora, se o senhor é candidato ao trono significa que é o filho mais velho do Rei e sinceramente não o estou a reconhecer na foto da família real da Servia que está no site.A verdade é que já vejo mal, devo estar a fazer confusão.

    ResponderEliminar
  2. Caro anónimo, com mais um pouco de pesquisa consegui encontrar este site onde tem de facto a referência ao dito senhor:

    http://www.mac-ro.com/capitoli.htm

    ResponderEliminar