terça-feira, 20 de outubro de 2009

Arronches - Tomada de posse do novo executivo camarário

O Centro Cultural de Arronches vai acolher no próximo dia 30 de Outubro pelas 19h00 a cerimónia de tomada de posse do novo executivo camarário saído das eleições autárquicas, ( presidente da Câmara e vereadores), bem como os elementos que vão compor a Assembleia Municipal.

Fazemos votos que o novo executivo e a Assembleia Municipal saibam honrar nos próximos 4 anos o bom-nome de Arronches, e que trabalhem em prol de um objectivo que deve ser comum a todos os arronchenses: uma Arronches cada vez mais próspera, mais desenvolvida e mais solidária.

Recorde-se que este é um dos municípios em que se regista mudança de cor política, passando agora a ser governado pelo PSD, que obteve a maioria absoluta nas últimas eleições autárquicas de 11 de Outubro. Recorde-se que a lista do PSD à Câmara Municipal conquistou 54,25% dos votos conferindo-lhe 3 mandatos, enquanto que o PS averbou 38,95% da votação, cabendo-lhe 2 mandatos no executivo autárquico.

2 comentários:

  1. Será bom que comecem rápido a trabalhar que a debandada dos cargos de instituições e colectividades já começou. Antes a estratégia era controlar tudo...agora será o inverso... demitem-se à "papseco" para criar um clima de descontrolo e alguma anarquia. A oposição já está a trabalhar...

    ResponderEliminar
  2. Quem se demitiu e de onde? Levantar boatos é fácil. Concretizá-los, urge.

    ResponderEliminar