quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Arronches - Juntas e Assembleias de Freguesia Tomaram Posse

As Juntas de Freguesia e Assembleias de Freguesia do concelho de Arronches tomaram posse ontem dia 29 ao inicio da noite, com a cerimónia de posse a ter lugar pelas 18h00 na Junta de Freguesia de Assunção, que é presidida por José de Jesus Pires Louro (PSD), acompanhado por Maria João Silva Fernandes e Nuno José Andrade Amaral, (PSD).

Pelas 20h00 tomaram posse os eleitos da Junta de Freguesia de Esperança, que passou a ser presidida por Juscelino Pacheco Pires, Rosalina Moura e João Manuel Conceição (PSD).


Um pouco mais tarde pelas 22h00 e depois de alguma confusão gerada com a não comparência do Presidente da Assembleia de Freguesia de Mosteiros, que para os efeitos legais deveria estar presente para proceder à instalação da nova Assembleia desta Freguesia.

Ultrapassado este impasse e efectuada a respectiva acta, procedeu-se à tomada de posse dos novos eleitos, que nesta Freguesia voltou a ser conquistada pelo PS e presidida por Francisco Trindade Figueira, António Maria V. Carvalho e António Raimundo Claro.

No final da cerimonia o Presidente da Junta de Freguesia de Mosteiros Francisco Figueira, depois de pedir desculpa pelo atraso, agradeceu a presença de todos os que se quiseram associar a esta cerimónia, lamentando ainda a falta de apoio do partido que representa, por não se terem dignado assistir a este acto em Mosteiros.

Deixamos algumas fotos destas cerimónias de tomada de posse.




















































































2 comentários:

  1. E o presidente da assembleia sabia da tomada de posse? Como foi tão tarde já se tinha deitado concerteza. Não havia necessidade de tantos formalismos...ou será que havia?

    ResponderEliminar
  2. Ora ai esta uma obeservaçao certa,à vinte anos que é assim,diz o ditado, que é como o comboio espanhol,parte quando parte e chega quando chega.

    ResponderEliminar