quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Arronches - Hotel com possível abertura antes do final do ano

Já estão nas mãos de João Martinho as chaves do hotel de Arronches. O conhecido empresário de restauração vai explorar este empreendimento construído pela Câmara Municipal, durante o mandato de Gil Romão.

Confessando que a exploração do hotel de Arronches é "mais uma aposta", o empresário conta que "como sou da Freguesia de Esperança e a minha esposa de Arronches fui convidado a concorrer e tudo foi no sentido de ficar com esta rede hoteleira".

Considerando que o hotel está localizado "num sítio maravilhoso", João Martinho está confiante de que "vamos colmatar uma carência" na vila de Arronches que se prendia com a falta de quartos "e penso que vamos ganhar essa aposta".

Com as expectativas em alta, João Martinho não esconde, no entanto, que "não vai ser fácil", até porque as dificuldades que estamos a atravessar um pouco por todo o País também se sentem na nossa região, "mas penso que o projecto vai vencer, pois vamos manter a qualidade, o bom serviço e a equipa é boa".

O hotel de Arronches conta com 29 quartos, uma suite, uma lavandaria e uma cozinha. "Está muito bem equipado", garante João Martinho, revelando que com este novo empreendimento serão criados mais 10 postos de trabalho.

O empresário deixa também uma palavra à Câmara Municipal de Arronches que, segundo assumiu, "foi extraordinária". Agora, "estamos a colaborar bem e vamos fazer um bom trabalho", afiança.

Quanto à abertura do hotel, João Martinho confessa que "gostava de o abrir ainda este ano". No entanto, "nada prometo porque não quero falhar", declara, assumindo que serão desenvolvidos todos os esforços para que o empreendimento possa ter as suas portas abertas até ao final de 2009.

Para já, João Martinho deixa uma garantia: "vamos ter um bom serviço, vamos receber e tratar bem as pessoas para que elas vão a Arronches e saiam encantadas".

In: Jornal Fonte Nova Número 1690 - Sábado, 10 de Outubro de 2009

3 comentários:

  1. Já não era sem tempo, já muita gente deixou de nos visitar e passar algum tempo em Arronches por falta de alojamento adequado. Enfim vale mais tarde que nunca...

    ResponderEliminar
  2. Épa...que pena não poder abrir suas portas já no fim deste mês...com a Baja Ultimete de Portalegre, enchia na certa...enfim...fica para a proxima.
    A.C.

    ResponderEliminar
  3. Great news, now our friends who come to visit, have somewhere nice to stay, much needed in this area. A lovely hotel.

    ResponderEliminar