domingo, 2 de dezembro de 2018

Violenta colisão provoca um ferido grave e dois mortos na EN 18 esta manhã de domingo

Uma violenta colisão entre dois veículos ligeiros de mercadorias ocorrida na Estrada Nacional 18, na zona de Bacelo, na saída de Évora, provocou um ferido grave e duas vítimas mortais.

Este fatídico acidente atingiu uma família natural do Concelho de Arronches, residente em Évora, que nesta manhã de domingo dia 2 de dezembro, circulava na EN 18, com o intuito de participar numa jornada de caça na região e visitar familiares em Mosteiros e Caia.

De acordo com as informações avançadas pelo Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora, o alerta foi dado pelas 7h04, e ao local acorreram os Bombeiros de Évora, GNR, um veículo de emergência médica (VMER) e um piquete das Infraestruturas de Portugal, num total de 11 viaturas e 22 operacionais.

As vítimas mortais é uma jovem na casa dos 20 anos, residente numa freguesia de Estremoz, que faleceu no choque, e uma mulher com cerca de 60 anos, residente em Évora que faleceu no hospital.

A estrada EN 18, esteve interdita ao trânsito após o acidente, sendo reaberta cerca das 09h00 com trânsito alternado até conclusão dos trabalhos de remoção das viaturas e limpeza de via.

Sem comentários:

Enviar um comentário