sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Mosteiros – Emílio Cardoso reuniu colaboradores e amigos da empresa em almoço de Natal


Como vem sendo tradição, a empresa de Carvão Vegetal e Lenhas, Emílio Cardoso, situada em Mosteiros no concelho de Arronches, voltou a reunir os seus colaboradores e amigos num animado almoço de Natal, esta sexta-feira, dia 21 de dezembro, no Centro Comunitário de Mosteiros.

Um momento de convívio que reuniu funcionários e colaboradores da empresa e ao qual se juntaram a alguns autarcas, como o Vice-Presidente de Câmara Municipal, João Crespo ou o Presidente a Junta de Freguesia de Mosteiros, Diamantino Pinto.

No decorrer do almoço Emílio Cardoso, proprietário da empresa, em breves palavras agradeceu a presença de todos e desejou um bom Natal e um próspero Ano Novo, referindo ainda a importante colaboração de todos os funcionários para o bom desempenho da empresa, de forma a manter os postos de trabalho, aproveitando a ocasião para fazer a entrega a cada funcionário de uma prenda de Natal.

Sopa de peixe, febras assadas na brasa, acompanhadas com um tinto novo da região entre outras iguarias, foram motivo mais que suficiente para uma tarde bem passada e de partilha a lembrar o espírito do Natal.
Vídeo no Facebook/Fotos:/Emílio Moitas












Sem comentários:

Enviar um comentário