sábado, 22 de dezembro de 2018

Arronches – Cão desaparecido que caiu em nora foi resgatado sem vida

Os Bombeiros Voluntários de Arronches, foram esta tarde desta sexta-feira dia 21 de dezembro, chamados para retirar um cão que estava desaparecido desde o passado dia 19 de dezembro, alegadamente o animal, uma cadela de raça labrador e chamada de Cachopa, desapareceu quando num passeio acompanhava os jovens da Instituição LIJE "PraCachopos", altura em que terá caído no poço da nora existente junto à Ponte de Santa Maria em Arronches.

Depois de procurada na zona e diversos apelos na rede social facebook, o animal acabaria por ser hoje encontrado já sem vida nas águas da referida nora, embora situada em propriedade privada esta nora a céu aberto, é um perigo e uma potencial armadilha para crianças ou animais que podem subir no muro do jardim existente na Ponte de Santa Maria e cair dentro do poço e desaparecer sem deixar rasto.

Uma situação que deixa consternados os jovens do LIJE, que tinham esperança de encontrar com vida a sua mascote desaparecida misteriosamente.

“ALERTA - A Cachopa, esta labrador preta, está desaparecida em Arronches, a quem a vir que nos informe ou que ligue para o LIJE”.

Na operação de resgate do animal das águas da nora estiveram seis operacionais dos Bombeiros Voluntários de Arronches.

Uma situação que acabaria por motivar algum alarme junto de quem passou esta tarde na movimentada zona da Ponte de Santa Maria, dado o número de chamadas e mensagens que recebemos.

Fotos/ E. Moitas




Sem comentários:

Enviar um comentário