domingo, 16 de dezembro de 2018

Arronches – Perdeu uma amiga faleceu a Dª. Mariazinha Pereira

Foi com tristeza que Arronches acordou na passado sábado, dia 15 de dezembro, ao ter conhecimento da morte de Maria Eugénia do Carmo Pereira, uma figura incontornável pela positiva e conhecida de toda a comunidade arronchense, que faleceu em casa vítima de doença súbita.

Natural de Elvas, onde nasceu a 2 de setembro de 1930, cedo veio viver para Arronches na companhia dos pais que aqui desenvolviam atividade. Pessoa muito religiosa e prestável a Dª. Mariazinha Pereira, ocupava o seu tempo com visitas e pequenos cuidados a doentes ou pessoas idosas.

Desde sempre colaborou como voluntária em inúmeras atividades da Paróquia de Arronches, foi ainda correspondente em Arronches de dois importantes jornais regionais, o extinto "Distrito de Portalegre" e o ainda existente “Linhas de Elvas.

O corpo de Maria Eugénia Pereira foi velado na Igreja do Espírito Santo em Arronches, sendo acompanhada por familiares e amigos no seu funeral, que se realizou este domingo, pelas 11h30, para a campa dos pais no cemitério de Elvas.

Há pessoas que partem mas ficam para sempre no nosso coração", e a Dª Marizinha , é uma delas, pela sua generosidade para com toda a comunidade.

À Família, apresentamos o nosso voto de pesar e sentidas condolências.
Fotos/E. Moitas 


Sem comentários:

Enviar um comentário