domingo, 23 de dezembro de 2018

Arronches – Clube Columbófilo comemorou Natal e entregou Troféus

O Clube Columbófilo Arronchense procedeu na passada noite de sábado dia 22 de dezembro à cerimónia da entrega de prémios e tradicional jantar de Natal.

Esta iniciativa é um evento anual que, para além de outros objectivos, como a comemoração da época Natalícia pretende ainda reconhecer e valorizar os feitos desportivos dos columbófilos e dos seus pombos de competição, com a finalidade de homenagear aqueles que mais se destacaram na Campanha Desportiva 2018.

O almoço que juntou praticamente toda a família columbófila de Arronches e Monforte e Campo Maior, decorreu em franco convívio com os assistentes passaram bons momentos, falando e trocando ideias sobre as suas colónias de atletas.

À Cerimónia entrega de Troféus do Clube Columbófilo Arronchense, associaram-se autarcas e entidades convidadas que colaboraram com o Presidente do Clube Columbófilo Arronchense, Luís Caixas, na imposição de faixa e entrega de prémios.

No final da Cerimonia Luís Caixas, fez um pequeno historial das actividades do clube no ano transacto, agradecendo a presença de todos e desejando um Bom Natal a toda a família do Clube Columbófilo Arronchense, passando depois à entrega de lembranças aos filhos dos associados do clube.

O evento terminou com os presentes a cantarem os parabéns ao vencedor Ricardo Careto, que distribuiu bolo e champanhe a todos os participantes.

Classificação Geral dos 3 Primeiros
1 – 5451 – Ricardo Careto – 2432 Pontos
2 – 26424 – João Trindade – 2417 Pontos
3 – 34616 – Carlos Caeiro – 2411 Pontos
Fotos/Vídeo/ E. Moitas 



















Sem comentários:

Enviar um comentário