domingo, 23 de dezembro de 2018

Vencedor do voucher BTL 2018 veio de Coruche conhecer Arronches

Arronches promoveu as suas potencialidades turísticas na passada edição da BTL, que decorreu de 28 de fevereiro a 4 de março de 2018, na FIL em Lisboa - Parque das Nações.

Durante cinco dias o Município de Arronches promoveu o concelho enquanto destino turístico, não apenas o Turismo Cultural em que se promovem os Museus, a arqueologia, com destaque para as Pinturas Rupestres, património edificado, mas também como destino de Turismo de Natureza integrado no Parque Natural da Serra de São Mamede.

Destaque foi também para a Gastronomia e Vinhos da região, de excecional qualidade, tendo o espaço do Município de Arronches sido colocado à disposição das empresas locais para aqui divulgarem os seus produtos e serviços.

Para assinalar a presença do Município de Arronches na BTL 2018, foi dada a oportunidade aos visitantes que passaram pelo stand do Município de ganharem vouchers,  que consistiam numa noite de hotel e almoço num restaurante local. 

Um dos felizes contemplados neste sorteio foi o jovem Eng. Luís Neves, residente em Coruche, e que hoje dia 23 de dezembro, se encontra em Arronches para usufruir do seu prémio, ficou comodamente alojado no Hotel Rural Santo António, na parte da manhã passou pelo Posto de Turismo, Museu (A) Brincar, Igreja Matriz, para depois ir conhecer o centro histórico e almoçar no restaurante “O Valentim”.

Segundo Luís Neves a parte da tarde estava reservada para ir conhecer as paisagens do Parque Natural da Serra de São Mamede, pela zona de Mosteiros e Esperança, com passagem pelas Pinturas Rupestres de Vale do Junco e ainda uma possível visita a Espanha, que está mesmo aqui ao lado.

Visivelmente agradado com a visita e de uma simpatia contagiante, fica o registo para memória futura a sua passagem por Arronches e em particular pelo Museu (A) Brincar, que o surpreendeu pela quantidade e qualidade de brinquedos expostos.
Fotos/ Emílio Moitas

Sem comentários:

Enviar um comentário