segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Arronches - Rota dos Petiscos de 12 a 18 agosto



Arronches promove por estes dias promover a gastronomia portuguesa, com  a Câmara Municipal vai levar a efeito, com a colaboração dos estabelecimentos de restauração  das três freguesias, a 1ª Rota dos Petiscos, que, depois das Quinzenas Gastronómicas do Porco e do Bacalhau, dá assim seguimento às iniciativas com a marca “Arronches com Sabor – Cozinha com Alma”.

Participam nesta 1ª Rota dos Petiscos estão treze restaurantes do concelho. Na freguesia de Assunção, participam “A Cabana”, “A Estalagem”, “As Piscinas”, o “Atlético”, o “Bar do Centro Cultural de Arronches”, o “Hotel Rural de Santo António”, “O Fartouce”, “O Fosso”, “O Valentim”, a “Sede do Sport Arronches e Benfica” e o “Tapa-Té Lounge”. Em Esperança, o espaço participante é o “Café dos Caçadores” e em Mosteiros aderiu “O Galinhas – Sede do Futebol Clube Mosteirense”.

Ao longo de toda a semana em que vai durar esta iniciativa, os visitantes do concelho poderão desfrutar dos mais variados pratos, com destaque para os petiscos do Alentejo.

Sem comentários:

Enviar um comentário