domingo, 25 de agosto de 2019

Arronches – Bombeiros agradecem gesto solidário promovido pelo Sport Arronches e Benfica


Na sequência da iniciativa do Sport Arronches e Benfica, que teve lugar na passada quinta-feira dia 22 de agosto, com uma Corrida e Caminhada solidária cujo objetivo foi angariar garrafas ou garrafões de água para hidratação dos Bombeiros Voluntários de Arronches durante a época de incêndios, vem agora em nota informativa a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches e o Comando do Corpo de Bombeiros, deixar um agradecimento a todos os participantes nesta iniciativa.

 AGRADECIMENTO

“A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Arronches e o Comando do Corpo de Bombeiros vêm, por este meio, agradecer ao Sport Arronches e Benfica e a todas e a todos os que participaram no evento solidário realizado ontem, dia 22, com o objetivo de angariar aguas para hidratação dos nossos bombeiros no combate aos incêndios.

Foi para nós uma agradável surpresa o número de pessoas que se reuniram em torno desta causa solidária e que contribuíram para que os nossos bombeiros tenham melhores condições durante o combate aos incêndios.

Às cerca de 160 pessoas que estiveram presentes e que contribuíram com 1.365 litros de água o nosso mais profundo e sincero agradecimento.

Ao Sport Arronches e Benfica, organizador deste evento, muito agradecemos pelo gesto solidário que promoveram e que é demonstrativo da importância que as associações dão às causas solidárias e neste caso à nobre causa dos Bombeiros.”
Fotos/BVA


Sem comentários:

Enviar um comentário