terça-feira, 20 de junho de 2017

Bombeiros Voluntários de Arronches combatem incêndio junto a uma aldeia de Góis

Uma equipa com 5 elementos e um carro de combate a incêndios dos Bombeiros Voluntários de Arronches, foi acionada esta madrugada de 20 de junho, pelas 00h15, para integrar o grupo de reforço dos Bombeiros do distrito de Portalegre, no combate ao incêndio de Góis no distrito de Coimbra.

Há pouco conseguimos saber que a equipa dos bombeiros de Arronches, se encontra junto a uma pequena aldeia, local onde combatem as chamas e fazem prevenção ao perímetro urbano da localidade ameaçada pele fogo.

De referir que o incêndio ainda se mantem preocupante em Góis, com o fogo que deflagrou pelas 15h00 de sábado, e que está a ser combatido por centenas bombeiros, auxiliados por cerca de 200 veículos e diferentes meios aéreos.

Apesar das condições adversas que se fazem sentir em toda a região atingida pelo incêndio, os bombeiros voluntários de Arronches, encontram-se bem, dando cumprimento á sua missão que tem como objectivo o auxilio às populações afetadas por esta calamidade.
Fotos: Emílio Moitas


1 comentário:

  1. Grande Moitas sempre atento ao essencial da notícia sem bajular ou cair em floreados, fazes a diferença inclusive junto de algumas folhas e pasquins regionais, depois claro, isso provoca-lhe dor de barriga.
    Um abraço para ti e para todos os bombeiros
    M. Joaquim

    ResponderEliminar