sexta-feira, 23 de junho de 2017

Badajoz inaugura hoje "La Feria de San Juan 2017"

A cidade de Badajoz, inaugura esta noite as festas maiores da cidade, com a "Feria de San Juan", que vão decorrer de 23 de junho a 1 de julio, com 32 atracções de feira para todos os públicos e 48 infantis, 14 casetas e 78 espaços de tiro, tômbolas, hamburguerias e chocolatarias entre outros.

Ente as atrações estrela de feira em 2017, vai estar “la noria”, depois de diversos anos de ausência, mas a grande novidade é mesmo o 'Gran Prix'  e o espectacular ‘Tirachinas’, assim como a presença do Circo Alaska.

Os Touros de El Pilar, para os espadas Enrique Ponce, José María Manzanares e Roca Rey, na nova Praça de touros, e os fogos-de-artifício, marcam em grande a abertura da Feira 2017, com os espectáculos de Pirotecnia da responsabilidade da empresa pirotécnica Zaragozana, são outros dos momentos altos da inauguração de um  certame que leva todas as noites milhares de pessoas ao recinto ferial do Caia, próximo da fronteira com Portugal.

Os concertos de Carlos Baute, a ter lugar no sábado, de Sweet California, no domingo, ou o 'Concerto Generación de los 80's, com grandes nomes dos grupos dessa época, ou de Vanessa Martín no 30 de junho, e ainda “ Celtas Cortos”, no dia 1 de Julho, vão animar musicalmente a Feria 2017.

O III Concurso de Bandas de Pop Rock, vai acontecer na próxima terça-feira dia 27, e no dia 29, “El musical Caperucita Roja”.

Embora exista estacionamento para mais de 5.000 veículos, as autoridades recomendam a utilização de transportes públicos, para aceder ao recinto ferial.

A Feria de San Juan conta com uma verba de 350.332 euros.
Fotos: Emílio Moitas/desde el Real de la Feria.









Sem comentários:

Enviar um comentário