segunda-feira, 19 de junho de 2017

Arronches – VII Convívio de Pesca Desportiva da Junta de Freguesia de Assunção

O VII convívio de Pesca Desportiva da Junta de Freguesia de Assunção que teve lugar este domingo, dia 18 de junho, reuniu cerca de 50 participantes na Barragem do Caia.
O concurso começou pelas 09h00 no Caia, zona do Monte da Rocha, com os participantes a iniciarem a pesca que se prolongou até cerca das à 13h00, com alguns pescadores a efetuarem excelentes pescarias, numa manhã onde o calor foi a nota dominante.

Cerca das 14h00 decorreu o almoço e tarde convívio com a entrega de lembranças a todos os participantes, assim como prémios aos primeiros classificados, classificando-se em primeiro lugar, Joaquim Candeias.

Ainda do decorrer deste evento, e por sugestão do presidente da Junta de Freguesia de Assunção, José Louro, fez-se um minuto de silêncio em memória de todas as vítimas do incêndio de Pedrogão Grande.
A organização deste VII convívio de Pesca Desportiva, foi da Junta de Freguesia de Assunção em colaboração com a Seção de Pesca Desportiva do Centro Republicano arronchense e Câmara Municipal de Arronches.
Fotos: Emílio Moitas








Sem comentários:

Enviar um comentário