quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Portalegre – GNR atenta ao crime no distrito não dá tréguas a ladrões


Durante todo o passado dia 18 de fevereiro de 2015, foram realizadas 8 buscas domiciliárias, no âmbito de um processo em investigação por crimes de furto qualificado que decorre no Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sôr.

Resultante dessas diligências, realizadas nas localidades de Alcaíns (distrito de Castelo Branco), Estremoz (distrito de Évora) e Sousel (distrito de Portalegre), foi possível recuperar parte dos objetos que tinham sido furtados ao início do mês de janeiro de 2015, bem como dinheiro presumivelmente proveniente da venda dos objetos que entretanto ainda não foram encontrados.

Destaca-se a recuperação e apreensão de 142,8 gramas de ouro, diversos objetos em prata, sete telemóveis, uma máquina expositora de venda de brindes, um computador portátil, com um valor estimado superior a 5.000€. Além destes objetos foram apreendidos 2250 euros em notas, supostamente provenientes da venda de objetos furtados, bem como alguns utensílios e ferramentas utilizadas para executar os furtos.

Foram ainda constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência dois indivíduos do sexo masculino, maiores de idade, sendo um de nacionalidade portuguesa e outro romeno.

Sem comentários:

Enviar um comentário