quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Mapa – reúne rotas turísticas do Alentejo e Extremadura


As principais e mais atrativas rotas turísticas das regiões portuguesas do Alentejo e da Extremadura espanhola estão reunidas num mapa turístico que vai ser apresentado hoje em Lisboa.

O documento é promovido pela Eurorregião Alentejo-Centro-Extremadura (EUROACE) e apresentado neste primeiro dia da BTL - Feira Internacional de Turismo, que decorre até domingo, na capital portuguesa.

Pretende-se com esta iniciativa promover o território conjunto da Eurorregião, dando a conhecer os seus principais produtos através de cinco Rotas Temáticas (Rota do Património da Humanidade, Rota Verde, Rota Birding, Rota dos Castelos e Rota da Água). Este Mapa será disponibilizado em Espanhol e em Português e destina-se ao público em geral e aos principais atores da Eurorregião, bem como a todos os operadores turísticos.

Esta sessão conta também com a presença do Director General de Acción Exterior do Governo da Extremadura, D. Enrique Barrasa, um representante da CCDR Alentejo e representantes das Entidades Regionais de Turismo do Alentejo e Centro e da Direção Geral do Turismo da Extremadura.

Sem comentários:

Enviar um comentário