domingo, 13 de abril de 2014

Arronches – “Corrida da Esperança” Solidária com Bombeiros e Lar Bom Jesus


A “Corrida da Esperança”, foi evento solidário promovido pelo Banco Espírito Santo, em parceria com a Câmara Municipal de Arronches e a Junta de Freguesia de Esperança e cujo percurso ligou Arronches à freguesia de Esperança e juntou cerca de 800 atletas a participar nesta iniciativa realizada nesta manhã de domingo dia 13 de abril de 2014.

Com partida da zona desportiva e o término no Largo da Igreja a Esperança, num percurso de 8,5km, os participantes foram retemperando forças nos três pontos de abastecimento situados ao longo do percurso.

Por cada participante na corrida a chegar á meta o BES doou 5 euros a repartir entre os  Bombeiros Voluntários de Arronches e ao Centro Social Bom Jesus de Esperança, num total de 2.000 euros para ambas as instituições.

Os três primeiros classificados em femininos e masculinos tiveram direito a pódio onde receberem os troféus entregues pelo director regional do BES para o Alentejo, a Presidente da Câmara Municipal de Arronches e o Presidente da Junta de Freguesia da Esperança, numa cerimónia que pintou de verde o Largo da Igreja de Esperança, num evento que segundo os promotores excedeu as expetativas.  














Sem comentários:

Enviar um comentário