sexta-feira, 11 de abril de 2014

Arronches - "Corrida da Esperança" com mais de 800 atletas


 No próximo dia 13 de abril, domingo, realiza-se a “Corrida da Esperança”, um evento solidário promovido pelo Banco Espírito Santo, em parceria com a Câmara Municipal de Arronches e a Junta de Freguesia de Esperança e cujo percurso vai ligar Arronches à freguesia de Esperança vai juntar cerca de 800 atletas a participar nesta iniciativa

Por cada participante que concluir o percurso, o BES – Banco Espírito Santo doará 5€, a repartir pelo Centro Social Bom Jesus da Esperança e Bombeiros Voluntários de Arronches.

Kit do atleta
Entrega dos kits do atleta tem lugar no Ginásio do Estádio Municipal de Arronches nos dias 12 de abril, das 16h00 às 19h00, e a 13 de abril das 8h00 às 09h50. – Integram o Kit 1 t-shirt, 1 Dorsal e 1 Chip.

Prémios
Os três primeiros homens e mulheres a concluírem a prova irão receber um troféu comemorativo.Os vencedores masculinos e femininos irão ainda receber um voucher do grupo Ô Hotel & Resorts. Todos os participantes da corrida que concluírem os 8,5 km da prova receberão um íman alusivo ao evento. 

Sem comentários:

Enviar um comentário