quarta-feira, 9 de abril de 2014

Arronches – Acolhe exposição de Sara Malta “Ovo Avestruz e Pintura”


A Galeria de exposições do Centro Cultural de Arronches acolhe a partir desta quarta feira a exposição de Sara Malta, “Ovo Avestruz e Pintura” Uma exposição diferente onde a decoração de ovos de avestruz e pintura se complementam.

A abertura da exposição aconteceu ao final da tarde da passada terça feira e contou com a presença da autora e da senhora Presidente da Câmara Municipal de Arronches, entre outros autarcas e população em geral.

Sara Malta que nasceu em Portalegre, local onde realizou a sua primeira exposição em 2008 no CAE. Com um percurso na pintura aliado ao académico nos últimos anos. Decidiu em 2012 criar a marca Ovo Avestruz, um projeto de sucesso hoje reconhecido pelo público.

A exposição vai estar patente ao público até 30 de abril, com a possibilidade de serem adquiridas algumas das peças criadas pela autora. 
Fotos: Elisabete Pereira 




2 comentários:

  1. É com enorme prazer que exponho os meus trabalhos na Galeria do Centro Cultural de Arronches. Agradeço o convite realizado pelo Município de Arronches e a amabilidade com que me receberam. Um agradecimento especial à Sra Presidente Fermelinda Carvalho pelas palavras de apreço em relação à minha arte, às dicas fantásticas do Sr. Vereador José Bigares e a todos os restantes elementos representantes do município, família e amigos que tiveram a disponibilidade e interesse em estar presentes. Agradecer por fim à gestora magnifica e muito empenhada que trata de toda a logística Elisabete Pereira. Muito OBRIGADA

    ResponderEliminar
  2. É com enorme prazer que exponho os meus trabalhos na Galeria do Centro Cultural de Arronches. Agradeço o convite realizado pelo Município de Arronches e a amabilidade com que me receberam. Um agradecimento especial à Sra Presidente Fermelinda Carvalho pelas palavras de apreço em relação à minha arte, às dicas fantásticas do Sr. Vereador José Bigares e a todos os restantes elementos representantes do município, família e amigos que tiveram a disponibilidade e interesse em estar presentes. Agradecer por fim à gestora magnifica e muito empenhada que trata de toda a logística Elisabete Pereira. Muito OBRIGADA

    ResponderEliminar