sábado, 23 de novembro de 2013

Elvas - Bailado Quebra-Nozes pela Russian Classical Ballet

O bailado da Russian Classic Ballet “Quebra-Nozes”, vem a Elvas no próximo dia 1 de dezembro ao Cine-Teatro, pelas 18 horas numa organização da Câmara Municipal Integrado nas Comemorações dos 500 anos de Elevação a Cidade e do 1º aniversário da Classificação de Elvas como Património Mundial.

O magnífico bailado clássico QUEBRA-NOZES pela prestigiada companhia RUSSIAN CLASSICAL BALLET, composta por um elenco de estrelas da dança Internacional é baseado no conto “O Quebra-Nozes e o Rei dos Ratos”, de E. T. A. Hoffman. O bailado QUEBRA-NOZES conta a história de uma menina que sonha com um Príncipe Quebra-Nozes.

Uma história em que estimula o imaginário de cada um de nós, remetendo-nos para o reino da fantasia do imaginário.

Uma aposta cultural da autarquia de Elvas com espectáculo de luxo com  um elenco de bailarinos graduados pelas mais conceituadas escolas coreográficas: Moscovo, São Petersburgo, Novosibirsk, Perm, Alma-Ata e Kiev; artistas principais em alguns dos mais prestigiados teatros de dança: Mariinsky Theatre – Kirov, Kremlin Ballet Theatre, Rimsky-Korsakov Saint Petersburg State Conservatory, Novosibirsk Opera & Ballet Theatre e Perm Opera & Ballet Theatre, entre outros teatros, dão corpo a esta companhia que concilia a mestria e experiência de bailarinos Internacionais, com a irreverência de jovens talentos emergentes no panorama da dança clássica.

Sem comentários:

Enviar um comentário