terça-feira, 12 de novembro de 2013

Grupo Lidl investe em força no Alentejo com lojas em Portalegre e Estremoz


A nova loja Lidl de Portalegre reabriu hoje ao público, dia 7 de novembro, totalmente remodelada. Após um investimento de um milhão de euros esta loja tem agora uma imagem mais moderna e funcional, oferecendo aos clientes uma enorme variedade de produtos, incluindo o novo conceito de padaria que está a ser implementada.

Para celebrar a renovação deste espaço comercial, o Lidl ofereceu aos seus cliente o pequeno-almoço de manhã, e castanhas assadas no período da tarde. Durante o fim-de-semana de 9 e 10 de novembro oferece aos mais pequenos, animação e atividades no Espaço Kids. Também ao longo de toda a primeira semana, o Lidl oferece descontos aos seus clientes numa vasta gama de produtos, como forma de comemorar esta reabertura.

Importa referir que na loja de Portalegre, tal como nas restantes lojas Lidl, é possível, em qualquer compra e independentemente do valor, efetuar o pagamento com cartão eletrónico, nomeadamente VISA, Multibanco, Euroticket e Ticket Restaurante.

Este investimento insere-se no plano de investimentos anunciado para 2013 que, no final do ano, irá totalizar 45 milhões de euros.

Lidl de Estremoz abre esta quinta feira

O grupo alemão Lidl, abre também uma nova loja em Estremoz, com 13 postos de trabalho directos, abre as portas na quinta-feira, fruto de um investimento de três milhões de euros, divulgou hoje a empresa.

Em comunicado, o grupo realça que passa a ter na cidade "uma loja maior, mais moderna, mais funcional e com novas valências".

Além de Estremoz, o Lidl abriu recentemente outras três novas lojas no Alentejo, em Portalegre, Évora e Vila Nova de Santo André (Santiago do Cacém), tendo já investido na região cerca de 10 milhões de euros.

O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem alemã que está presente em mais de 20 países, detendo cerca de 10 mil lojas.
Em Portugal, tem 238 pontos de venda e quatro entrepostos.
Em comunicado o Lidl informa ainda em que ofereceu ao Centro Social e Paroquial de Santo André (Estremoz), que presta apoio aos idosos mais desprotegidos da zona, "equipamentos para melhorar a qualidade de vida dos utentes do lar e do centro de dia".

A medida, segundo a empresa alemã, insere-se na sua política de responsabilidade social, que só em 2012 representou mais de um milhão de euros de investimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário