A nova loja Lidl de Portalegre reabriu hoje ao público,
dia 7 de novembro, totalmente remodelada. Após um investimento de um milhão de
euros esta loja tem agora uma imagem mais moderna e funcional, oferecendo aos
clientes uma enorme variedade de produtos, incluindo o novo conceito de padaria
que está a ser implementada.
Para celebrar a renovação deste espaço comercial, o Lidl
ofereceu aos seus cliente o pequeno-almoço de manhã, e castanhas assadas no
período da tarde. Durante o fim-de-semana de 9 e 10 de novembro oferece aos
mais pequenos, animação e atividades no Espaço Kids. Também ao longo de toda a
primeira semana, o Lidl oferece descontos aos seus clientes numa vasta gama de
produtos, como forma de comemorar esta reabertura.
Importa referir que na loja de Portalegre, tal como nas
restantes lojas Lidl, é possível, em qualquer compra e independentemente do
valor, efetuar o pagamento com cartão eletrónico, nomeadamente VISA,
Multibanco, Euroticket e Ticket Restaurante.
Este investimento insere-se no plano de investimentos
anunciado para 2013 que, no final do ano, irá totalizar 45 milhões de euros.
Lidl de Estremoz abre esta quinta feira
O grupo alemão Lidl, abre também uma nova loja em Estremoz,
com 13 postos de trabalho directos, abre as portas na quinta-feira, fruto de um
investimento de três milhões de euros, divulgou hoje a empresa.
Em comunicado, o grupo realça que passa a ter na cidade
"uma loja maior, mais moderna, mais funcional e com novas valências".
Além de Estremoz, o Lidl abriu recentemente outras três
novas lojas no Alentejo, em Portalegre, Évora e Vila Nova de Santo André
(Santiago do Cacém), tendo já investido na região cerca de 10 milhões de euros.
O Lidl é uma cadeia de distribuição alimentar de origem
alemã que está presente em mais de 20 países, detendo cerca de 10 mil lojas.
Em Portugal, tem 238 pontos de venda e quatro entrepostos.
Em comunicado o Lidl informa ainda em que ofereceu ao Centro
Social e Paroquial de Santo André (Estremoz), que presta apoio aos idosos mais
desprotegidos da zona, "equipamentos para melhorar a qualidade de vida dos
utentes do lar e do centro de dia".
A medida, segundo a empresa alemã, insere-se na sua política de responsabilidade social, que só em 2012 representou mais de um milhão de euros de investimento.
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