sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Agrupamento de Escolas de Arronches - Corta Mato Escolar no jardim do Fosso


Decorreu esta sexta feira dia 15 de novembro a edição 2013/2014 do Corta Mato Escolar do Agrupamento de Escolas de Arronches.

Nesta edição participaram alunos, desde o 1.º até ao 9.º ano, repartidos por diversas provas, com o Grupo de Educação Física a congratular-se com o grande sucesso desta atividade.

Este Corta Mato contou ainda com a participação dos jovens do LIJ - Casa Juvenil Nª Srª de Assunção de Arronches.

No decorrer da prova foram garantidas todas as condições de segurança, com a colaboração dos Bombeiros Voluntários de Arronches e da Autarquia

A apoiar os participantes, estiveram também professores, colegas e familiares que deram maior alegria e colorido à iniciativa que decorreu na zona verde do jardim do Fosso em Arronches, o que constituiu mais um momento de são convívio e franca camaradagem.


Na entrega de prémios aos primeiros classificados, estiveram presentes a Sra. Presidente de Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho e o Vice Presidente João Crespo, assim como elementos da Direcção do Agrupamento de Escolas.    

Aguardamos a listagem completa com os vencedores nos diversos escalões, ficam algumas imagens registadas no decorrer do Corta Mato.















Sem comentários:

Enviar um comentário