quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Elvas – Linhas destaca insólito acidente com arronchense nos esgotos


O semanário "LINHAS" destaca na sua edição nº3239 (22 de Agosto de 2013), o insólito incidente que envolveu o arronchense Joaquim Ferreira, aposentado da Polícia e residente em Elvas, que durante uma caminhada nocturna pela urbanização Horta de S. Pedro na cidade de Elvas na passada semana caiu na rede de esgotos.

O acidente aconteceu pouco passava das 22h00, naquela zona da cidade, onde nos últimos vem desaparecendo (furtadas), as tampas dos esgotos e águas fluviais, o que tem motivado alguns sustos dado os buracos a céu aberto virem provisoriamente a ser tapados com madeiras e outros materiais improvisados.  

Socorrido por populares que escutaram os gritos, o acidentado foi resgatado pelos Bombeiros e polícia, sendo transportado ao hospital de Elvas, onde foi tratado a diversos ferimentos e escoriações um pouco por todo o corpo.
Fica o alerta se gosta de caminhar por aí em noites de verão tenha cuidado e veja bem onde põe os pés, a tampa dos esgotos ou grelha das águas fluviais em ferro podem ter desaparecido para ir aumentar ao stock de algum sucateiro com princípios morais menos honestos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário