quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Arronches – Inauguração da Exposição “O Alentejo e Outros Motivos e Paragens” de Isac Félix


A Galeria do Centro Cultural de Arronches, acolheu esta quinta-feira dia 8 de agosto, pelas 18h00 a exposição “O Alentejo e outros Motivos e Paragens”, do Artista Isac Félix, natural de Santa Eulália mas com laços afetivos fortes à vila de Arronches.

Na cerimónia de inauguração que contou com as presenças do Vice-Presidente de Câmara e Vereador da Cultura, Dr. José Bigares, o Vereador João Galão e o Deputados Municipais, Jorge Correia e Nuno Amaral entre outros convidados e amigos do pintor.

No decorrer da abertura da exposição o Dr. José Bigares em breves palavras fez a apresentação do pintor, agradecendo em nome da Câmara Municipal a disponibilidade do artista em colaborar com a autarquia expondo a sua obra em Arronches.

Isac Félix, agradeceu o convite para expor na Galeria Municipal, assim como aos amigos que esta tarde fizeram questão de estar presentes na abertura da exposição, sobre a sua obra agora exposta falou e resumidamente, voltando a referiu a sua paixão pelo Alentejo, onde a luz desta região e os jogos de cores das paisagens alentejanas continuam a ser fonte de inspiração para as suas telas.

Finalizada a visita à exposição seguiu-se um porto de honra servido no salão do centro Cultural.

Por motivos de saúde relacionados com recente intervenção cirúrgica, a Senhora Presidente de Câmara, Eng. Fermelinda Carvalho, não pode hoje este presente na cerimónia de abertura da exposição, como habitualmente o costuma fazer.

A exposição fica patente ao público até ao fim do mês de agosto de 2013.








Sem comentários:

Enviar um comentário